quinta-feira, 23 de maio de 2013

Antes & depois - Maio de 2013

Antes: 26 de dezembro de 2012 - 94cm de cintura
Atual: Maio de 2013 - 73cm de cintura
 
 
Mais uma foto do antes e depois para tentar animar essa moçada que esta começando a dieta dukan!
 
Acredita que ainda tem gente que me pergunta se vale a pena eu abdicar do chopinho aos finais de semana e evitar alimentos que só tendem a fazer mal a minha saúde, além de claro, deixar o meu corpo nesse formato anterior ai?!?
 
O foco aqui é saúde em primeiro lugar!
 
Já estou consolidando há algumas semanas e estou muito feliz com isso. A inserção de frutose na minha rotina alimentar tem me deixado muito feliz e com muita fome também! kkkk Prefiro nem entrar no mérito da fome! Tenho me organizado e feito cerca de 9 refeições ao longo do dia, pois malho de manha e a noite, ai tem que comer antes e depois, né? Nada de forçar o organismo.
 
O importante é que junto com o acréscimo de alguns alimentos "novos" à minha rotina, eu inseri também novas atividades físicas. Além da ginastica localizada 1x ao dia, inseri musculação (focada em pernas para as corridas) de 1 a 2 x por semana e corrida de 1 a 2 x na semana (1 longão com tiros e 1 corrida em AEJ -Aerobico em jejum). Estou achando o máximo e super cansativo! kkkkkkkkkk
 
Estou com o meu peso estabilizado há mais de mês. Estou dando um tempo na consolidação para a minha pele e meu organismo se recuperarem do choque que foi esses últimos meses! Mas logo logo volto para um ataque de 3 dias e fico 1 mês na cruzeiro de novo!!
 
Dukan é filosofia de vida!
 
Sobe ai no barco e vamos juntos nesse empreitada por uma vida mais saudável! :)
 
 

10 comentários:

  1. Oieeeee... achei seu blog procurando por receitas de Panqueca Dukan, estou no quinto dia da primeira fase, cometi o erro de não me pesar antes, mas estou sentindo a diferença em minhas roupas, estou muitíssimo empolgada e gostaria de trocar experiencias... Parabéns pelo sucesso e vamos que vamos... bjo

    ResponderExcluir
  2. As pessoas que te perguntam se vale a pena devem estar loucas... hoje existe uma inversão de valores muito grande... maus hábitos são glorificados, como se fossem necessários para viver bem e feliz... culpa da mídia e das grandes empresas que lucram muito com alimentos hipercalóricos e viciantes (como açúcar)..

    ResponderExcluir
  3. Olha moca bonita, voce ja era bonita antes, agora esta ABUSANDO! E nao e so no corpo nao, teu rosto parece que voce ta 10 anos mais jovem, serio mesmo, to aqui de boca aberta e batendo palmas para voce! Super exemplo! Vou dar um gas nos meus exercicios fisicos tambem! Beijos e parabens pelos teus resultados!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona, Tambem estou nessa luta so que a minha e bem maior mas vendo o seu sucesso, quero peseverar..Me ajuda???
    meuemagrecimento-rumoaos70kgsem2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vc faz uso de bebida alcoólica??

    ResponderExcluir
  6. To na dukan ha 2 meses e eliminei 11kg, qero baixar 20kg, em qto tempo vce emagreceu?

    Vce deve ta sentindo fome porq faz uma carga pesada de exercicios pra quem faz essa dieta.

    No livro o Dr. Dukan preescreve caminhada é o q faço(caminho 3x na semana 1h) e exercício de video em casa(leve), nunca senti fome ou tontura.

    No seu caso acho q deveria comer mais proteina em forma de tortas, grelhados.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu resultado muito estimulador...
    To começando hoje, com muita vontade que der tudo certo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Li o livro, mas tenho alguns receios em relação a saúde...você estava com algum problema antes de começar (açúcar, colesterol, imunidade baixa...)? Parabéns pela sua conquista, principalmente de qualidade de vida! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Comecei a Dukan há 4 dias. Estou alucinada com a facilidade de fazer e como eu não sinto fome fico muito estimulada a continuar.
    A respeito da sua foto de antes e depois parece que vc rejuvenesceu uns 10 anos.
    Abraços.
    Cida

    ResponderExcluir
  10. Cada momento que vc posta de antes e depois me dá animo! Vc está MUITO mais nova.... PARABENS pelo empenho e por dividir conosco, vc tem sido um exemplo quando estamos desanimadas. Não deixe de nos abastecer com seu blog. Obrigada!

    ResponderExcluir