terça-feira, 16 de abril de 2013

Especial: You got Mail

Olá amores!
 
Venho recebendo alguns emails com questionamentos bem parecidos, sendo assim, resolvi postar as mensagens aqui e as respectivas respostas para facilitar para todos. A dúvida de um pode ser a dúvida do outro, né?
 
Relaxem que eu vou ocultar o nome da pessoa, assim como os contatos e vou continuar respondendo via e-mail.

Email:

Date: Tue, 16 Apr 2013 10:38:05 +0000

Viviii linda, bom dia tudo bem ?
 
Obrigada pelo recadinho ontem no insta, me serviu de grande valia...
Me diz uma coisa, comecei hoje, só tomei chá ainda...
 
O que vc comia ou variava muito na fase ataque ?
Acho a fase mais difícil...

Super Beijo.
E mais uma vez parabéns !
 
Resposta:
 
Olá ****!!!

Então, meu café da manha até hoje é meio que pradronizado risos. Faço a receita da panqueca dukan (1clara de ovo + 2 colheres de farelo de aveia (no ataque comer 1+1/2) + 1 colher de requeijão + fermento em pó) e altero a sua aparência física.

Torrada
Coloco todo a receita em um recipiente grande e coloco no microondas por cerca de 5 minutos (averiguar o seu microondas a minha potencia é fraca, então preciso de mais tempo).



Torradinhas
Coloco todo a receita em dois recipiente pequenos e coloco no microondas por cerca de 3 minutos (averiguar o seu microondas a minha potencia é fraca, então preciso de mais tempo).



Panqueca
Coloque o a  receita em uma frigideira antiaderente propria para crepe. Assim que estiver firme   (questão de segundos) vire o lado e recheie a gosto.



Fiz alguns posts especial do meu cardapio na fase de ataque em meu blog. Segue os links!

Dia 1 - Ataque
Dia 2 - Ataque
Dia 3 - Ataque


Obrigada pelo carinho flor =**

5 comentários:

  1. Adorei, eu tava super precisando de uns conselhos para o café da manhã!
    Mto instrutivo! Amei Vivi!

    ResponderExcluir
  2. Também Curti !!! :))
    Beijão Manuela Alves

    ResponderExcluir
  3. Vou começar novamente...preciso de isentivo...rs

    ResponderExcluir
  4. Parabenssss!! Que queijo é esse na torrada?

    ResponderExcluir
  5. Olá....minha querida nao consigo virar a panqueca, ela quebra todinha e prega na frigideira , o que faço?

    ResponderExcluir