sexta-feira, 1 de março de 2013

Fase Cruzeiro: 01/03/2013

Olá amores,
hoje eu preciso admitir que acordei super desanimada. Meu corpo todo doia (e ainda doi) e a aula de ginastica de ontem a noite foi muito puxada nos gluteos! GAP puro. Acordei no horario padrão para pegar a aula de ginastica de manha, mas já havia decidido não ir fazer. Fiquei triste e me senti uma completa perdedora desistindo assim tão facilmente. Pensei um pouco e resolvi experimentar a famosa calça meta e eis que a bendita fica nota 10! Vestiu super bem!!! Motivada e atrasada, enfiei a roupa e corri para a ginastica localizada SORRINDO!
Motivação: você deve fazer isso por você!!!! Boto fé que todo mundo vai conseguir!!!
Só um detalhe de extrema importância, quando eu usava essa calça eu tinha 5kg a menos que hoje em dia, o que comprova que a dieta do dr dukan realmente é muito eficiente na perda de medidas! Dr Dukan, eu te amo!!!
Cardápio do dia
Atividade Física: 1 hora de ginastica localizada sorrindo (risos)
Café da manhã: 2 fatias do bolo dukan (estou devendo a receita) + 2 fatias de queijo minas frescal + 2 blanquetes de peru + 500mL de Chá verde
Lanche: Café
Almoço: 260g de carne + molho de pimenta + cenoura + alface + rucula + tomate + pepino
Lanche: Café + 2 blanquetes de peru + 1 fatia de queijo minas frescal

 Lanche 2: 4 kanis
Jantar: Frango grelhado no grill

Um comentário:

  1. iniciei minha fase cruzeiro dia 08 e to mantendo o combinado da dieta , so nao to caminhando ja emagreci um pouco entre idas e vindas antes das festas e desistencia durante as mesmas e a volta no dia 06/01/14 (so 1 dia de ataque) foram-se 4 kg, quer saber to mto feliz com esse pouco que consegui e mantenho-me firme nela.Vamos ver com quantos kg estarei em abril que eles dizem que eu irei atingir minha meta.Depois te conto bjs

    ResponderExcluir