terça-feira, 26 de março de 2013

Da série "Fazendo a limpa no armário"

Uma das grandes vantagens de se emagrecer é poder renovar todo o guarda roupa. Criar um novo estilo, testar novos looks, ousar nas idéias e se vestir de acordo com a sua personalidade, e não somente de acordo com o seu corpo (Ufaaaa!!!!). É bem legal quando nos deparamos com aquelas roupas que por algum motivo estavam no cantinho do armário ou por serem consideradas "apertadinhas" ou por marcarem as gordurinhas e que agora, elas não somente entram, como estão ENORMES!!! E sim, precisam ser separadas com um novo status "super folgada não utilizavel" ou ainda "doação já".
 
O grande problema de perder todas as roupas de "obesa" é o fato de perder junto todas as suas roupas favoritas e ao mesmo tempo, todas as lembrancas que as mesmas tiveram. Vai dizer que você nunca olhou para um vestido e lembrou do dia em que usou pela primeira vez e conheceu aquele gato que te tirou do chão?? Ou daquele bafão com sua melhor amiga? ou daquela sensação de "abalando" que ele te fez ter sentir por um tempo?
 
Além disso, admito estar desesperada por ter que renovar tudo, afinal de contas, vou ter que investir uma boa grana né??? De calcinha à cinto! Só Jesus na causa!!!! Haja investimento!!
 
Vou postar aqui algumas fotos que achei engraçada quando comecei a brincar de arrumar a mala de roupas não utilizaveis para sumir do meu apartamento o quanto antes, afinal, preciso de espaço para as roupas novinhas, né? kkkk
 
Essa saia era aquele saião que prendia na cintura, lembra? Moda do verão passado?? Pois bem! Só usei 2x pq o pessoal achou muito "indecente" e justa! Acreditem!!! O futuro dela? Duas saias for sure!


Sabe aquela blusa que você deixou de usar pq ficou marcando muito a cintura e isso fazia você se sentir pessima?? Então, quem sabe não vira um vestido? Ainda acho curtinho, mas quem sabe não tomo coragem??


Agora, essa é a mais legal! Esse vestido foi utilizado pela primeira vez no batizado da minha sobrinha linda e maravilhosa ano passado. Ao experimentar, vi que ele estava grande, mas com o cinto certo, pensei, deve ficar bonitinho! Eis que experimento o cinto e babem!!! To rindo até agora!!! Posso pular corda com ele??

 
Então meninas, o post de hoje foi tão somente para incentivar vocês e compartilhar a alegria que é mudar e sentir essa mudança! Quero ver todo mundo postando foto de antes e depois e se despedindo de roupas que não mais fazem parte da sua vida. Força na peruca que logo logo vai estar todo mundo comemorando também!
 
Se eu consegui, tenho certeza de que todos conseguem. A força vem de dentro! Só você pode controlar o seu corpo e a sua mente! Estou aqui com vocês para o que der e vier! Podem contar!!!

Beijocas

PS: Algumas roupas vão para doação, mas outras estou pensando em fazer um bazar para tentar reduzir o prejuizo das roupas novas, o que acham??


3 comentários:

  1. oii, tava vendo sobre a dieta dukan e achei uma materia da boa forma, você já viu ela?
    http://boaforma.abril.com.br/dieta/tipos-de-dieta-dietas-de-emergencia/menos-5-kg-15-dias-nova-dieta-dukan-730048.shtml

    como você faz a um bom tempo, queria saber se você acha que o cardápio está legal.

    Beijo e parabéns pela determinação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cardapio aparentemente esta bem legal sim flor! Só cuidado com o queijinho fundido (tipo polenguinho), pois o mesmo não é liberado na dieta. Existem outros queijos mais interessantes para comer kkkk. Obrigada pelo carinho! Antes de comecar a dieta, se vc de fato se interessar, eu super indico dar uma lida no livro. Fundamental mesmo!!! =) No que eu puder ajudar, estou na área sempre! \o/

      Excluir
  2. Arrasou! Daqui a uns meses... eu estarei assim tbm!

    ResponderExcluir