terça-feira, 19 de março de 2013

Corridinha básica!


Aeeeeeeeeeeeeeee
Que feliz!!
Hoje eu acordei com uma vontade louca de compartilhar com vocês mais um mérito que eu conquistei ontem!! Pela primeirissima vez eu consegui correr na esteira!!! Isso mesmo!!
Ontem ao ir para a academia arrasar na minha corridinha de 9km de bike diárias, resolvi arriscar e tentar a sorte na esteira. Estava com energia de sobra pois estava super estressada por problemas pessoais. Aproveitei essa energia e canalisei em fazer algo útil: correr.
Comecei aquecendo de leve aumentando a velocidade até 9 minutos. A partir dai resolvi correr por 2 min na velocidade 8.0. Os dois minutos se passaram e ainda estava de boa, então segui para os 3 minutos que na verdade se transformaram em 4 minutos correndo. Voltei a 6.0 e caminhei por 2 minutos, voltando por mais 4 minutos de corrida na velocidade 8.5. Fui assim até completar 45 minutos de corrida alcançando a caminhada de 6.5 e a corrida em 9.0.
Admito que senti fortes dores no ombro durante a atividade, que não estava acostumado a se movimentar tanto desde que fui diagnosticada com tendinite. Em compensação, não senti NADA no joelho. Nadica de nada mesmo!
Terminei a minha meta feliz, realizada e disposta a evoluir nessa. Já estou me vendo correndo alguma mini maratona por ai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. É tão bom né correr na esteira, eu consigo no maximo 1 minuto, minhas pernas queimam, e pesam demais!

    Mas parabéns viu, vou continuar para ver se consigo chegar na metade do seu tempo. beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE!!!!!!!!!!! Era exatamente assim que eu me sentia!! Por isso comecei a fazer a bike! Dai comecei a acelerar na bike e tornei isso algo diário. Ontem arrisquei e deu certo! Ganhei resistencia!!! O importante é não ultrapassarmos nossos limites! Tenho fé que logo logo você tb estará correndo =)

      Excluir
  2. Caramba fiquei chocada!!! Parabéns que exemplo!!!! Posso te entrevistar no meu blog????

    Sraredonda.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor! Me passa um e-mail explicando melhor kkkk. Vergonha!

      Viviane_terra@hotmail.com

      Beijocas

      Excluir