quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fase Cruzeiro: 28/02/2013

Dukanetes da minha vida, voltei!!!
 
Desculpem o desaparecimento por esses dias, mas estou super corrida no trabalho. A grande vantagem que é quando estamos tão atoladas assim, é que tiramos a ideia fixa de "comer" da cabeça e assim, quando voltamos a realidade, temos grandes surpresas!!!!
 
Hoje eu me pesei e não tive muitas atualizações novas, entretanto, a cintura deu uma diminuida. Meu foco é 72cm de cintura e já estou em 78cm! Muito feliz!
 
Hoje oficialmente eu iria comecar o meu treino alternado de aerobico com o Fernando (educador fisico) na academia,  mas acordei com fortes dores musculares! Acho que estou exagerando um pouco. Resolvi deixar para começar semana que vem e vou me organizar melhor com esse corpitcho aqui.
 
PS: Vou fazer um post especial sobre o dia em que encontrei com o dr dukan aqui no Brasil. Fenomenal!
 
Cardápio do dia:
 
Café da manha: 500mL de chá verde + 3 blanquetes de peru + queijo minas frescal light + 1 fatia do bolo dukan (vou postar a receita já já)
 
 
Lanche: 2 kanis de salmão + café
 
Almoço: 290g de sashimi salmão e atum + shoyo light + raiz forte
 
Lanche da tarde: queijo minas frescal light + blanquete de peru
 
Pré treino: 2 kani kana
 
Atividade fisica: 1hora de gistastica localizada + 30min de alongamento (necessário, estava quebrada) + 6km de bike
 
Jantar: Frango grelhado no grill com alho + queijo mussarela ligh + molho doido (1 colher de sopa de cottage + 1 colher de chá de mostarda + 1 colher de sopa de ketchup light)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário