quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fase Ataque - Dia 3 - 20/02/2013

Olá Queridas dukanianas!!!
 
É com muito orgulho que informo que hoje será o meu último dia de "re-ataque" e que a partir de amanhã voltarei a devorar os meus tolerados e minha saladinha. Ufa!!!!! Vem ni mim tomate! risos.
 
Nesses dois dias de re-ataque eu já perdi 1kg e estou feliz em dizer que no acumulado eu já ELIMINEI 14KG!!!!!!!!!!!! Isso Isso Isso! Vou fazer um post depois para contar para vocês a emoção que é poder voltar a vestir as suas roupas do passado risos.
 
Mas vamos ao que interessa. O que comi no meu último dia de re-ataque.
 
Medidas do dia:

Quadril: 101 cm
Cintura: 80 cm
Perna Esquerda: 60 cm
Perna Direita: 59 cm

Cardápio do Dia

Pré-Treino: 2 kanis + 350mL de chá verde gelado

Atividade física: 1 hora de ginastica localizada

Café da manha: Panqueca dukan doce + 1/2 colher de ricota + 200mL de chá verde gelado

Lanche da manha: 500mL de Chá Verde gelado

Almoço: 286g de sashimi de salmão e atum + molho shoyo light + gergilim e raiz forte

Lanche: 2 blanquetes de peru + 1 colher de ricota

Jantar: 2 bifes de contra-filé com alho e shoyo light + 1 fatia de mussarela light

Atividade Física: 9km de bike

Ceia: Churrasquinho de carne ao molho doido (fui a um barzinho e era o unico petisco mais proximo da proteina pura)

 
Dica de Nutricionista:
O limite de chá verde por dia é de 1L segundo uma amiga que é nutricionsta. A mesma me informou que assim como o café, o chá verde dificulta o cálcio a chegar aos ossos, ou seja, o excesso deles pode causar deficiência de cálcio no organismo.

2 comentários:

  1. Tenho duvidas sobre a ceia, pode fazer? Sempre tenho vontade de comer alguma coisa lá pelas 9 da noite, será que pode ser um chá, ou leite?

    ResponderExcluir