sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

1º Post oficial de apresentação


Olá queridas!
 
Sou nova no pedaço!
 
Me chamo Viviane, tenho 26 anos e sou considerada obesa com base nos cálculos do IMC. Não me considero assim, talvez um sobrepeso, mas de qualquer forma, preciso mudar.
 
Estou desde setembro de 2012 em um processo de perda de peso. Iniciei fazendo ginastica localizada 1x ao dia, pilates 2x na semana e tentando fazer no minimo 30 min de esteira 2x na semana.
 
De setembro de 2012 a 6 de Janeiro de 2013 fiquei focada em simplesmente malhar e esqueci do primordial: fechar a boca!
 
Óbvio que emagreci e perdi medidas com a localizada, mas ainda estava longe do que eu queria.
 
Sendo assim, após um surto de consciencia resolvi aderir a famosa Dieta Dukan e é exatamente sobre essa dieta que estou vindo aqui hoje compartilhar a minha experiência com vocês.
 
Vamos ao que interessa, medidas em setembro de 2012, sem considerar o peso, pois ainda me sinto mt envergonhada do mesmo.
 
Quadril: 124cm
Cintura: 94 cm
Perna Esquerda: 68 cm
Perna Direita: 68 cm














7 de Janeiro de 2013, antes de iniciar a dukan

Quadril: 110 cm
Cintura: 88 cm
Perna Esquerda: 64 cm
Perna Direita: 64 cm
 
Peso reduzido: entre 4 e 6 Kg a menos. O peso ficou oscilando muito, inclusive engordei 3kg no reveillon (data da foto ao lado).
 







Proximos posts falaremos sobre a maravilha da Dieta Dukan e postarei algumas receitas maravilhosas que estou experimentando.
 
Beijocas
 

Um comentário:

  1. oi viviane, tudo bem com você? espero que sim! me tira uma dúvida, por favor? é beeem provável que você já a tenha respondido milhares de vezes mas eu agradeceria muito se você me desse uma atençãozinha! comecei a dukan na segunda passada e passados seis dias de ataque, passei de 88,3 para 84,3! fiquei super feliz com o resultado e me preparei para a fase de cruzeiro, que começou no último domingo (estava pesando 84,1). o "problema" é que depois de duas dias PL (domingo e terça), eu fui me pesar hoje e acredite, acordei pesando 85kg. detalhe: eu não escorreguei nem ao mesmo um dia na dieta! mas depois de comer ontem alface e tomate a vontade e uma sopa de couve-flor a noite, acabei 1,6kg. sei que é normal variar assim mesmo (que na fase de ataque a gente seca rápido demais), mas é "normal"ganhar 1,6kg logo nos dois primeiros dias de PP/PL? hoje é dia de PP e eu estou morrendo de medo de fazer o PL amanhã! me ajuda, por favor? beijos e obrigada, thelma

    ResponderExcluir