terça-feira, 5 de novembro de 2013

Receita Dukan: Alcatra a la Vivi Terra lowcarb



Ingredientes

- 300g de Alcatra (ou filé mignon) sem gordura cortada em bifes finos ou médios
- Cebola a gosto
- Alho a gosto
- Shoyo light (não ultrapassar 1cs)
- Molho de pimenta a gosto
- Tempero de fajitas (ou cominho e sal com teor de gordura reduzido)
- 1cs de creme de cottage (opcional)

Modo de preparo

- Doure o alho, cebola, shoyo, pimenta e o tempero de fajitas.
- Acrescente os bifinhos em fogo baixo até ele ficar bem douradinho
- Adicione a colher de creme de cottage e desligue o forno em seguida.

Dica: Excelente pós treino.

6 comentários:

  1. Saudades Vivi!
    como andas?
    Continue acompanhando meu blog:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  2. vivi,vim procura uma ajudinha
    to na dukan a 4 meses dia 16
    E estagnei faltando 10 cm pro meu objetivo de manquim... Li vc falando que o dukan falou para caso isso acontecesse perto do objetivo fazer um mes de estabilização, seria o meu caso?
    Obrigada
    Meu email apra contato é fernandananda00@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Ja comprei os ingredientes!! Vou começar a dieta semana que vem!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Oiii, adoro seu blog, queria uma opnião sua sobre cha verde soluvel zero, se pode ? porque detesto cha verde de folha me da ansia???oq vc acha??

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi! Td bem?! Vi seu resultado e to ensaiando pra começar a dieta dukan! O único problema que está me impedindo é o fato de eu ter gordura no fígado! Tenho medo de fazer a dieta que é rica em proteínas e me prejudicar! Vc já ouviu falar de alguém com o mesmo problema?! Obrigada querida!

    ResponderExcluir