quarta-feira, 10 de julho de 2013

Receita dukan: wrap integral com recheio de tofu e feijão a la mexicano


Ingredientes (rendimento para 2 pessoas na consolidação)
  • 4 wraps integral (Fase consolidação) ou panqueca dukan
  • 300g de Queijo tofu (foto)
  • 200g de Feijão carioca (Fase consolidação)
  • Mussarela light (tolerado)
  • 1 c.s de creme de cottage light (tolerado)
  • Alho
  • Cebola
  • Pimenta
 
Receita

1) Corte o tofu em fatias grossas e mande para o grill até dourar um pouco.

2) Refogue o alho, a cebola, a pimenta e um pouco de agua em uma panela em fogo médio. Acrescente o feijão.

3)  Desligue o fogo e acrescente uma colher de sopa de creme de cottage light.

4) Em uma frigideira antiaderente esquente com o fogo baixo um lado do wrap. Assim que estiver quentinho, vire e coloque uma fatia de mussarela e a mistura do feijão e feche deixando dourar os dois lados até o queijo derreter.

FASE: SOMENTE NA FASE CONSOLIDAÇÃO

Rendimento: 4 porções, 2 por pessoa.

Observação: Sensação de estar comendo um prato mexicano.

4 comentários:

  1. Querida, descobri seu blog ontem, na ultima segunda comecei a dieta Dukan, ainda estou aprendendo! ja errei no ataque, estarei passando por aqui pra conhecer melhor e espero poder contar com seu apoio, vejo que vc é SUCESSO...rs
    Te espero lá no meu cantinho tbem! bjs Luh

    http://lublecha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Terra. Adorei seu blog.

    Achei muito engraçado que no seu outro blog de viagens, você fala da Batata gratinada e então fui ver a data da postagem, foi em 2012, quando provavelmente você não tinha entrado na Dukan e eu ri muito desse paradoxo que você escreveu “6 batatas grandes (ou o quanto desejar! eu fiz com 5 batatas e achei pouco!)”, Hoje provavelmente pensas diferente, a Dukan tem disso, é realmente uma mudança de hábitos e pensamentos.

    Fiquei muito feliz em ver uma seguidora da Dukan com autógrafo e foto com ele, aqui em Salvador não nos chega essa visita ilustre.

    Parabéns por compartilhar itens tão interessantes e esclarecedores. Continue assim, nos ajudando com essa paciência e dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pois é né?? A vida é incrivel mesmo! LEmbro quando fui fazer o salmão ao molho de camarão VG, voce viu a quantidade de gordura que leva?? Manteiga para dar e vender e nesse blog ensino a fazer um com agua! Incrivel como a gente muda! E fico feliz que tenha mudado! OBrigada pelo carinho flor =****

      A foto com autografo foi no lançamento do livro ilustrado aqui no Brasil! Fiz questão de ir e tirar todas as minhas duvidas pessoalmente com ele!! Ele é o maximo!

      Excluir