terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vestido dos sonhos!

Amores!!! 

Tudo bem?? Faz tempo que não venho aqui, então vou dar uma atualizada de leve com vocês!! 

Já estou quase no final de minha consolidação, mas ao invés de entrar na estabilização (última fase dukan), eu pretendo retornar para a fase cruzeiro para tentar perder mais uns kg (meta de 29kg, lembram??). 

O que eu posso dizer é que hoje já me alimento praticamente normal e NÃO VOLTEI A ENGORDAR. 

Obvio que mantenho os hábitos saudaveis de atividade fisica e evitar frituras e farinhas, mas arroz, feijao, salada, frutas em geral (inclusive babana e cereja), eu tenho comido normalmente! 

Esse final de semana eu fui a um casamento e usei um vestido bafo!!! Sabe aquele vestido que você SEMPRE SONHOU em usar, mas nunca teve corpo e coragem?? Pois é! Realizei um dos meus sonhos e queria compartilhar com vocês!!! 

Meninas, nunca desistam dos seus sonhos! Nós temos o poder de mudar TUDO que quisermos!!! 

Estou muito feliz e só para constar, continuo emagrecendo de leve ;)

PS: Quero postar casos de sucesso aqui no blog para ajudar a incentivar vocês. Se você fez a dieta e quiser compartilhar sua experiência com a gente, me mande um e-mail para viviane_terra@hotmail.com com sua historia, informações importantes, fotos e o principal, o que te motivou a fazer a dieta.

Um beijo especial para todos os meus queridos amigos.






9 comentários:

  1. Ui, que linda!
    É uma grande vitória!
    Parabéns Viviane!
    Irei mandar minha história pro teu email...
    Bjocas
    Lisi
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuu Vivi, arrasou!!! Tá linda ;)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou...vc me incentivou mto no começo de minha dieta, seu blog fica nos favoritas no meu pc...e estava fazendo falta seus depoimentos.
    Eu estou no final do cruzeiro, mais com quase 3 semanas de estagnação, pegarei firme essa semana para ver se resolvo logo isso, um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUe bacana seu blog, amei! Já o encaminhei para várias amigas que estão na mesma dieta. Você é força pra nós que estamos começando, Obrigada!!! Você está linda! Parabéns pela determinação. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, adorei o seu blog, e estou seguindo...entrei em uma dieta a pouco tempo, e é muito difícil, rsrs gostaria de ter vc no meu blog, se for possível me adiciona. Abraços
    Marta
    http://dietasaudavelpravoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi, amei seu blog!!!
    Vou começar a dieta esta semana, estou me preparando comprando o que precisa para a primeira fase. Estou encantada com a injeção de ânimo que vc dá em todas nós.
    Bem, eu comprei o livro a um ano e pouco. foi quando parei de fumar na
    marra sem remédios e sem adesivos.Graças a Deus consegui.Estou a um ano e seis meses sem fumar,troquei o cigarro pelo chocolate e ganhei 16kg. Já passei da minha tolerância com meu de peso. Eu pesava 65 kg e estava muito feliz! Contrario de hoje.
    tenho 50 anos ,tenho uma loja de doces e biscoitos que fico o dia inteiro trabalhando rodeada de tentações.
    Mas vou mudar minha vida.
    Posso te pedir socorro na hora do aperto?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oi menina! Adorei seu blog! Comecei a dieta ha 5 dias e estava pensando em largar, mas seus posts sao muito motivadores! E voce está linda! :)))

    ResponderExcluir
  8. Oi sou Dayana e gostei da sua historia, se poder mim dar umas dicas meu blog é http://emagrecebaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir