quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Receita lowcarb: Mousse de abacate (ou sorvete)


Ingredientes:
  • 1/4 de abacate;
  • 1 banana;
  • Essência de baunilha a gosto (eu usei 5 gotas).

Modo de Preparo:
  1. Amasse o abacate e a banana.
  2. Misture bem os dois até tornar uma única pasta.
  3. Leve a geladeira por uns 30 minutos (pode comer sem gelar também, mas eu prefiro gelado).
> Para o sorvete, adicione 1cs de cacau em pó e leve ao congelador para pegar consistência de sorvete.

Fase:Estabilização (fase 4)

Observação: Tanto a banana quanto o abacate são alimentos calóricos. Comer com moderação. Ideal como pré-treino.


7 comentários:

  1. Olá , como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
    Buscando blogs no segmento de suplementos, hábitos saudáveis, beleza... encontrei o seu e achei super interessante. Fotos de qualidade, boa redação...Parabéns, muito legal mesmo!
    Então, atualmente, estou fazendo uma ação com produto Sanibras, Emagrecedor e Supressor de apetite de nome Desodalina, você gostaria de recebe-los para resenha em seu site? Ah, só pra lembrar, os produtos são totalmente sem custo!

    * Fabricante Sanibras
    Emagrecedor e Supressor de apetite Desodalina, link: https://www.bomsuplemento.com.br/desodalina-emagrece-sanibras

    Caso aceite receber o kit com 2 unidades, preciso que me envie os seguintes dados:
    -----> Nome e endereço COMPLETO;
    -----> CPF para emissão da Nota Fiscal que irá junto com seu kit.

    Só não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão por transportadora. Aguardo retorno...

    Abração!

    Rodrigo Sá
    e-mail: contato@bomsuplemento.com.br

    ResponderExcluir